SE O MEU POVO ORAR

se o meu povo orar

Se Meu Povo Orar - Israel Belo de Azevedo

FRASES:

 

“Fazer a vontade de Deus é o desejo de todo cristão sincero. Neste campo, travamos duas grandes lutas: a primeira é conhecer esta vontade; a segunda é nos submeter a ela. Sempre achamos que o mais difícil é conhece-la, quando, na verdade, a tarefa mais dura é executá-la.”



“Depois de elevar a minha voz no cântico, posso dizer, mesmo que inconscientemente: “Já que eu louvei, agora mereço a benção”. O louvor deixou de ser busca para virar moeda de troca. Eu posso cair nesse equívoco, mas Deus não cai, porque Ele não é tolo.”


“Há jovens cristãos que, no convívio social ou estudantil, perdem-se completamente, moral e existencialmente, porque não têm uma vida de busca. Quem não ora é vencido pelo mundo.”


“Pedidos genéricos não são atendidos, porque não são sinceros.”


“Não tenha pressa de chegar logo a Canaã, porque você precisa passar um tempo no deserto.”


“Vale a pena querer ser santo porque a santidade nos permite conhecer a vontade de Deus.”


“Quando o sucesso era muito, Jesus se retirava para orar. Quando as dificuldades se prenunciavam, Jesus se afastava para orar. Será que somos melhores do que Ele e não precisamos orar?”


“Devemos, por exemplo, pedir a Deus que, numa viagem, nos proteja da incompetência ou da maldade dos outros motoristas, mas não devemos pedir ao Pai que faça seu anjos acamparem ao redor de nosso excesso de velocidade ou escassez de atenção.”


“Aqueles que somos benditos porque Deus é nosso Senhor temos privatizado a benção de pertencer ao Senhor, em lugar de torna-la pública.”



Compre através do link e ajude nosso blog. Não custará nada a mais para você e estará nos abençoado.
Link para adquirir o livro: https://amzn.to/38iM6Rr
Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário