ME DÁ MAIS UMA CHANCE, SENHOR

livro sobre oração

Me Dá Mais uma Chance, Senhor - Lorraine Peterson


"Deus quer que tenhamos pelo trabalho dele o mesmo interesse que temos pelo nosso."


"[...] assim que alinhamos nossas petições com a vontade de Deus, o nome de Jesus se torna uma arma poderosíssima para nós. "


"Só podemos usar o nome de Jesus para fazer a vontade de Deus."


"A impossibilidade é apenas o palco para os milagres de Deus."


"Há quem diga que já conversa com Deus o tempo todo durante o dia, simplesmente para não marcar a hora específica de oração."


"Se formos esperar até sentirmos vontade de orar, só iremos fazê-lo quando estivermos passando um aperto."


"A oração vai aonde não podemos ir."


"Aquele que ora nunca está desamparado. As doenças, os problemas psicológicos, os conflitos familiares, os vícios, a política, os líderes mundiais e os pais, tudo está debaixo do poder maravilhoso de Deus, e podemos usar esse poder através da oração."


"Assim que começarmos a receber respostas incríveis às nossas orações, muitos dilemas desaparecerão. Se orarmos ao Deus todo-poderoso, não precisaremos nos preocupar com questões do tipo: "Será que eu roubaria para não morrer de fome? Quem das doze pessoas deve ocupar os três lugares do barco salva-vidas? Será que é errado mentirmos para fazer alguém se sentir melhor?""


"Através da oração, Deus nos molda para que nos tomemos como ele deseja. A oração transforma pessoas comuns em gigantes espirituais. Paciência, humildade, e atitude de servo são qualidades que cultivamos de joelhos."


"Orar é como nadar, quero dizer, quem não aprende a orar sob condições normais, não poderá fazer petições de emergência muito eficazes quando estiver em "águas profundas"."


"A vida vem com uma etiqueta de advertência: Frágil - manuseie com oração. Se não atentarmos para isso, o resultado será sofrimentos, sonhos desfeitos e esperanças mortas - perdas que, sozinhos, nunca conseguiremos recuperar."


"Estou convencida de que uma das principais estratégias do diabo para impedir que os crentes orem, é fazer com que eles fiquem a "medir" sua fé, ou a criar técnicas especiais para "sentir" fé. Ele gosta ainda de inspirar outras pessoas a "contar vantagem" sobre a "fé" delas."


"Se nossa oração for sincera e concordarmos em deixar Deus fazer as coisas à maneira dele, podemos ter certeza de que ele nos dará respostas específicas; ou então nos mudará, ou mudará nossa oração."


"Às vezes Deus não muda as circunstâncias, mas a nós."


"A autoridade de Satanás é limitada. Sem autorização de Deus ele não pode fazer nada contra nós."
"É através da oração que pegamos os blefes do diabo, que o chutamos para escanteio e recuperamos o que ele nos roubou."


"Lembre-se de que servir a Deus é fazer o que ele nos diz, e não usá-lo para alcançar nossos próprios objetivos."

"É verdade que o pecado pode separar-nos de Deus, mas é errado supor, como fizeram os amigos de Jó, que se tudo está dando errado a culpa é dos nossos erros."


"Há momentos em que não podemos perder nem um milímetro do campo de batalha, e o único meio de avançar é de joelhos!"



O PDF do livro poderá ser encontrado no seguinte endereço:



Nenhum comentário:

Postar um comentário