Os Caçadores de Deus - Tommy Tenney
FRASES:
“Deus não tem netos. Cada geração deve experimentar Sua presença.”
Tommy Tenney
“[...] o mero conhecimento de uma pessoa não é o mesmo que amizade íntima.”
Tommy Tenney
“Receio que tenhamos nos tornado uma sociedade tão farisaica, que nossos desejos e vontades não correspondem aos do Espírito Santo.”
Tommy Tenney
“O verdadeiro avivamento acontece quando as pessoas mais “difíceis” e “inalcançáveis” que você conhece vêm a Jesus. Tais pessoas ainda não foram alcançadas, porque veem em nós pouco de Deus e muito de homens.”
Tommy Tenney
“[...] o Senhor não vai derramar de Seu Espírito onde não há fome d´Ele. Ele procura pelos famintos. Ter fome significa não estar satisfeito com a “mesmice”, porque ela nos obriga a viver sem o Senhor e Sua plenitude.”
Tommy Tenney
“Ignoramos a chamada de Deus, enquanto, cuidadosamente, contamos nossas migalhas de pão dormido. Enquanto isso, milhares de pessoas, fora das quatro paredes de nossas igrejas, estão famintas por vida. Elas estão doentes e saturadas da exibição dos programas feitos por homens. Estão famintas de Deus, não de histórias sobre Deus. Elas querem comida, mas tudo que temos para lhes oferecer são migalhas que sobraram do banquete que um dia esteve nas mãos de famintos desesperados, protegidos em vitrines de vidro.
Tommy Tenney
“Embora Deus esteja presente em todos os lugares ao mesmo tempo, há momentos em que Ele concentra a essência de Seu ser em um local específico. É o que muitos chamam de “presença manifesta de Deus”. Quando isso acontece, há uma forte convicção de que o próprio Deus “Se fez presente” em nosso meio.
Tommy Tenney
👉 O livro OS CAÇADORES DE DEUS está em promoção na AMAZON.COM, compre através do link : https://amzn.to/2F1GYI2
bençãos. obrigado por compartilhar algo tão precioso.
ResponderExcluirBenção. obrigado por compartilhar algo tão precioso. Deus abençoe.
ResponderExcluirMuito edicante! ameiiii! Deus abençoe sempre sua vida e família!💖☝️🔥
ResponderExcluirPublicações assim sempre nos estimulam a querermos mais de Deus
ResponderExcluir