O MANÁ QUE ALIMENTA A FÉ



O Maná que Alimenta a Fé - Katia Pereira da Silva Ferreira 


FRASES:

 

“Ele tem um Best Seller sobre nossas vidas [...]. Deus até permite que mudemos algo nos capítulos, mas se formos amigos íntimos do Autor saberemos qual o melhor final para essa história...”

“Viva o hoje, com sabedoria e responsabilidade diante do Senhor para que o seu futuro seja promissor, pois Deus criou cada dia como uma forma de nos presentear.”

“Jesus hoje o chama para uma vida plena, não importa se sua situação já cheira mal, pois Jesus Cristo é a ressurreição e a vida.”

“Ande pela fé em Deus e passe de abençoado a gerador de bênçãos. Deus quer alargar nossas fronteiras, mas para isso é necessário fé.”

“[...] a fé é uma trilha por onde o poder de Deus passa. Quando puder sonhar, estará pronto para tomar posse, através da fé, de tudo que Deus preparou para você. É preciso desejar, ansiar algo.”

“Jonas só precisou abrir a boca para que Deus o enchesse e o povo se convertesse. Não espere o peixe engoli-lo, aprenda a pescar!”

“Quando você decide pela cura é como se o mundo espiritual recebesse um sinal favorável para agir na sua vida, você se habilita para receber a cura, e o milagre pode acontecer. Você é co-participante desse milagre, é cúmplice nesse processo divino, você é importante.”

“O pecado gera esterilidade espiritual, tira o sentido da vida, traz morte.”


O livro poderá ser adquirido, entre outras, na Shekinah Distribuidora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário