HÁ PODER EM SUAS PALAVRAS

há poder em suas palavras

Há Poder em suas Palavras - Don Gosset



FRASES:

 

“[...] jamais me ocorreu que a promessa “[...] lhes será feito”, era uma espada de dois gumes: ela tanto podia agir ao meu favor como podia agir contra mim, dependendo do que eu dissesse.”
Don Gosset


“A dúvida é o oposto da fé. Como se adquire fé? Você decide confiar na palavra de Deus. Como se dá margem a dúvida? Você decide não aceitar a Palavra de Deus ao pé da letra ou você decide não confiar na palavra de Deus em questão.”
Don Gosset


“Diz-se que o silêncio é de ouro, e não há dúvidas que ele pode custar caro. Sei de mais de um caso em que o silêncio custou a uma pessoa aquilo que ela mais desejava receber de Deus.”
Don Gosset


“É importante entender que há poder em suas palavras não porque suas palavras tenham poder em si, mas porque suas palavras permitem que o poder de Deus opere em seu benefício.”
Don Gosset


“Deus conhece nossa motivação. Se dermos com o intuito de receber, ainda assim ele retribuirá medida recalcada, sacudida, transbordante, mas se dermos por amor a ele, os juros serão mais elevados: serão “cem vezes mais”.”
Don Gosset

frases sobre oração


“Ignorar a existência dos demônios só concede ao adversário uma vantagem maior sobre nós.”
Don Gosset


“Jesus disse, se pedires em meu nome, eu farei. Fica simplesmente reduzido a isto: nossa parte é pedir, e Jesus cuidará de fazer.”
Don Gosset


👉 O livro HÁ PODER EM SUAS PALAVRAS está em promoção na AMAZON.COM, compre através do link https://amzn.to/30AsQgm

Um comentário: